Monitorização 24/7
Devido à exigência do mercado atual, e para garantir ainda mais segurança aos nossos clientes temos ao seu dispor o serviço de ligação à central recetora de alarmes 24h (CRA).
Com este serviço, o cliente pode ser informado de uma intrusão, de um incêndio, falha de corrente elétrica, falha de linha telefónica, falha de GSM ou ainda da tentativa de abertura de equipamentos. A grande vantagem deste serviço de ligação à CRA é ter a possibilidade de optar por um botão de pânico silencioso, que ativado envia a informação para a central 24h.
Em caso de disparo do sistema de alarme, pressionado um botão de pânico ou usado um código de coação o operador da central 24h, além de informar o cliente da situação poderá pedir intervenção das autoridades para se deslocarem ao local, de modo averiguar a situação e dar o devido apoio.
Uma central receptora e de monitorização de alarmes é um componente essencial para garantir a segurança de empresas e domicilios. Estas são responsáveis por receber os sinais de alarme enviados pelos sistemas, gerir e tomar de imediato as medidas adequadas. Ela processa esses sinais e aciona os protocolos pré-determinados, como entrar em contato com os responsáveis e entidade competentes.
Ligar um sistema de segurança a uma central receptora oferece vantagens significativas, como a monitorização contínua do sistema de segurança, verificação remota e em tempo real de cameras de vigilância. Proporcionando maior proteção, tranquilidade e minimiza perdas ou danos em situações de risco.
Em Parceria com…
De forma a entregarmos uma gama ainda mais vasta de soluções, temos ao nosso lado o melhor parceiro na Receção e Monitorização Remota de Alarmes, cuidando dos seus bens 24 horas por dia, 365 dias por ano.